Parabéns Vanessa

Vanessa Fernandes pentacampeã de triatlo da Europa.

-Foto in http://www.observatoriodoalgarve.com
Um pensamento sobre “Parabéns Vanessa

  1. Oi, Vanessa!!! Quero felicitar-te pela medalha de prata conquistada nos Jogos Olímpicos de Pequim. És uma escelente atleta e eu, como te admiro desde sempre e agora que tenho possibilidades, vou entrar para o Atletismo… Adoro correr e sempre foi o meu sonho.
    Tenho apenas 12 anos, mas sou tua fã desde os 9.
    Já pratiquei Trampolins, natação, Basquetebol, ginástica, mas este ano vou realizar o meu sonho. Continua assim. Espero um dia conhecer-te ao vivo. És o meu ídolo. Muitos beijinhos da tua fã,
    Taty

Deixe uma Resposta

