Ministério da Educação oferece um livro a todos os alunos do 1.º ano

O Ministério da Educação oferece um livro a cada aluno do 1º ano de escolaridade no início do ano lectivo 2008-2009 (Ensino Público e Ensino Privado).

Sendo a entrada no 1º ano de escolaridade um momento importante na vida das crianças, e também na vida das famílias, procura-se que fique associada à importância da leitura através da oferta de um livro a cada um dos 115 mil alunos que, irão chegar à escola para o primeiro dia de aulas.

Saiba mais>>

Os livros oferecidos são enviados pelas editoras para as escolas sede de Agrupamento, até ao dia 28 de Agosto. Cada Agrupamento fará a distribuição pelos vários estabelecimentos, garantindo que no primeiro dia de aulas cada aluno receba o seu livro, num ambiente festivo à volta da leitura.

Listas das Escolas / Editoras: NORTE     CENTRO    LISBOA E VALE DO TEJO    ALENTEJO    ALGARVE

Será também distribuída uma brochura, em mão, aos pais/encarregados de educação, num momento de serenidade, para uma conversa breve sobre a importância do livro e da leitura em família no desenvolvimento da criança e para possibilitar alguns esclarecimentos que os pais solicitem. Descarregar documento>>

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s