ESCOLHER O AMOR EM TEMPO DE FÉRIAS

As férias aproximam-se. Agora, vamos ter mais tempo livre para pensar em nós,  na nossa família, nos nossos amigos, na natureza, em Deus… em suma, na VIDA, no AMOR,…

Como a vida de muitos, a minha também não tem sido nada fácil. Mas, como afirmou Indira Ghandhi, “é um privilégio ter vivido um vida difícil“. De facto, assim é para quem, como eu, há muito decidiu escolher o caminho do AMOR.

Partilho convosco a música “Choose Love” da portuguesa Rita Redshoes.

O apelo dela é também o meu: “Escolhe o amor”. Acreditem que é uma boa escolha porque, como diz Stº Agostinho, «ama e faz o que quiseres».

«Esta famosíssima frase do santo Agostinho tem que se lhe diga. É que quem ama, só pode fazer o bem. E querer o bem é muito exigente. Não é “ama e faz o que te apetece”, o que seria uma contradição. É antes: “Se amares de verdade, vais saber escolher o bem e o melhor.» (Vasco Pinto de Magalhães, s.j. in “Não há soluções, há caminhos”)

One thought on “ESCOLHER O AMOR EM TEMPO DE FÉRIAS

  1. Um óptimo espaço, com edições valiosas. Começa a cheirar a férias, bem merecidas, prinicplamente este ano. O colega já tem algums notícias sobre o nosso trabalho como Formadores Residentes? Custa a aparecer as credenciações. Obrigado. Tudo de bom.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s